Joanna homenageia a Nossa Senhora no Hangar

Presença marcante no Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a cantora Joanna repete a dose do ano passado e apresenta ao público um show em homenagem à santa, que visita o Hangar Centro de Convenções e Feiras de Amazônia neste sábado, 25 de setembro, às 18h. A apresentação ocorre junto a uma missa, com entrada franca.
Como já acontece há quatro anos, o Hangar, patrocinador oficial do Círio, é um dos locais abençoados pela visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A ocasião é uma oportunidade emocionante de o público estar mais próximo da santa e fazer suas orações, além de poder cantar e apreciar as releituras de canções religiosas interpretadas por Joanna, que é devota declarada de Nossa Senhora. 
Joanna participou em 2009 da missa cantada em homenagem à santa no Centro de Convenções e promete repetir a dose este ano, com músicas que devem emocionar o público. No ano passado, ela falou de como era importante participar de momentos assim. “Entoar cânticos à divindade de Nossa Senhora é um momento que me traz à paz interior que tanto preciso. Quando faço um show dessa natureza, celebro em mim a paz, a minha conexão comigo mesma e a minha sintonia com Deus”.
No repertório não faltarão “Vós sois o lírio mimoso”, “Romaria”, “A padroeira”, “Oração de São Francisco” e “Maria de Nazaré”, que fazem parte do show “Joanna em Oração”.
Serviço
Missa cantada com show da cantora Joanna. Sábado, 25, às 18h, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, com entrada franca.

Comentários