Pesquisa Ibope no Pará aponta Jader Barbalho na frente para o Senado


A pesquisa foi contratada pela TV Liberal e jornal O Estado de São Paulo e, até agora, apenas os números para o governo haviam sido divulgados. Segundo a pesquisa, Simão Jatene tem 43% das intenções de voto seguido por Ana Júlia, com 33%, e Domingos Juvenil com 6%. Esses números são referentes à pesquisa estimulada.
Os números da corrida ao Senado, que ainda não haviam sido divulgados, mostram que Jader Barbalho (PMDB) lidera nas duas pesquisas. Na estimulada (aquela em que os pesquisadores perguntam em quem o eleitor votará e apresentam as opções de nomes), aparece com 50% das intenções de voto, seguido por Paulo Rocha (PT), que tem 28%, e Fernando Flexa Ribeiro (PSDB), com 23%, Marinor (PSOL), com 7%%, Fernando Yamada, com 3%, Neide Souza, com 3%, Savanas (PV), Paulo Braga (PSTU), com 5% e Abel (PSTU), com 3%.
Na pesquisa espontânea (o eleitor precisa lembrar o nome do candidato), Barbalho tem 24% dos votos. Paulo Rocha e Flexa Ribeiro estão empatados com 10%, cada.
O Ibope ouviu 812 eleitores com mais de 16 anos em 39 municípios. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 14.954/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo de número 21.140/20.

Comentários

Prezado Lucasm
Qual o motivo de você não registra os candidatos do PSTU.
Pois nesta mesma pesquisa aparece:
Paulo Braga PSTU com 5% e Abel com 3%.
Lucas Nogueira disse…
Pedimos desculpa ao PSTU, pela falta de atenção no momento da publicação. Já colocamos os números de Paulo Braga e Abel. Abs!