Av. 25 de Setembro vira Av.Romulo Maiorana

As Organizações Romulo Maiorana estão em uma felicidade só, o motivo foi  que o patriarca  da família foi homenageado pela Câmara Municipal de Belém, através da lei nº 49 sancionada na manhã de hoje (19), pelo Prefeito em exercício de Belém, Walter Arbage, que modifica o nome da Av. 25 de Setembro, uma das mais importantes vias de Belém, para Av. Avenida Romulo Maiorana , ela é a mesma onde hoje está localizado o O LIBERAL, um dos veículos de comunicação das Organizações Romulo Maiorana (ORM), fundada pelo empresário e jornalista que faleceu em abril de 1986.
Com a sanção da lei, a mudança do nome é imediata, agora antiga Avenida 25 de Setembro é Avenida Romulo Maiorana.

Comentários

Anônimo disse…
Os moradores da Av. 25 de Setembro deveriam ter sido consultados. Estes vereadores, além de terem suas contas pagas por nós, levaram quanto nesta transação?? Queremos saber!
Anônimo disse…
Absurdo!
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não se compara o que foi feito por lucro com uma questão cívica, apesar do ideal de "Canudos" não ser o que desejamos hoje. Vereadores sujos, corruptos e analfabetos funcionais. Todo paraense sabe que alguém está ganhando com isso. O Gervásio foi um dos que disseram não à CPI da saúde. A 25 jamais mudará de nome, só mesmo na cabeça dos Maiorana. Será que esses currais eleitoral e empresarial nunca deixarão existir?