MPF abre vaga para estágio em biblioteconomia em Belém

O Ministério Público Federal (MPF) vai abrir inscrições nesta segunda-feira, 22 de novembro, para seleção de estagiário em biblioteconomia na unidade da instituição em Belém. A bolsa é de R$ 800 mais auxílio-transporte, para uma jornada de 20 horas semanais. As inscrições terminam na sexta-feira, dia 26.
Poderão participar do processo seletivo os alunos devidamente matriculados e com frequência regular no curso superior de biblioteconomia da Universidade Federal do Pará (UFPA). É necessário ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso.
Os interessados devem se inscrever das 14 às 18 horas na biblioteca do MPF, localizada na rua Domingos Marreiros, 690, no Umarizal. É preciso apresentar original e cópia do RG, CPF e histórico escolar.
Também é necessária a apresentação da ficha de inscrição preenchida e assinada, e de declaração de escolaridade informando o semestre em que o aluno está regularmente matriculado e o total de semestres exigidos para a conclusão do curso.
A ficha de inscrição está disponível na internet, em http://www.prpa.mpf.gov.br/concursos, onde também é possível ter acesso ao edital completo do processo seletivo. A prova será aplicada no próximo dia 30, de 14:30 às 16:30 horas, no auditório do MPF. O resultado final será divulgado em 10 de dezembro, também pelo site da instituição.

Comentários