O advogado do diabo é o novo defensor do ex.goleiro Bruno. Dalledone Jr. assume sua defesa

O advogado paranaense Cláudio Dalledone Júnior informou que foi contratado, nesta segunda-feira (22), pelo goleiro Bruno Fernandes, para assumir a defesa do atleta. Dalledone vai substituir o advogado Ércio Quaresma, que na última semana se envolveu em polêmicas ao aparecer em um vídeo amador usando crack em uma boca de fumo em Belo Horizonte. 
Além disso, o advogado foi acusado por familiares e pela noiva de Bruno, a dentista Ingrid Oliveira, de ameaças para que o jogador não trocasse de defensor. Ainda nesta segunda-feira, a OAB-MG (Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais) divulgou nota sobre os processos que tramitam na Comissão de Ética da entidade contra Quaresma. O advogado poderá ser suspenso preventivamente, o que o impediria de continuar à frente do caso.

Dalledone, que  já representava o acusado Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, afirmou que Bruno já repassou uma procuração para que ele assuma o caso sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

- Ele [Bruno] já me repassou uma procuração e, a partir de agora, represento o goleiro em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Processo - Quaresma é alvo de um processo movido pela OAB-MG por supostas ameaças contra a dentista Ingrid Oliveira. O advogado já responde a outro processo na comissão, por ter colocado apelidos nos delegados que comandaram a investigação.

Além disso, a entidade requisitou, na semana passada, um vídeo em que Quaresma aparece consumindo crack. Em nota, a diretoria da OAB-MG explica que instaurou um procedimento disciplinar de suspensão preventiva, de natureza cautelar.

A sessão de julgamento será realizada no próximo dia 30 de novembro, com ou sem a presença do representado. O julgamento é sigiloso e, por este motivo, não será permitida a presença de terceiros. A participação será exclusiva dos membros do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional Mineira.

A OAB-MG informou também que o resultado será comunicado, imediatamente, ao representado e às autoridades. Por fim, ressaltou que a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais encontra-se à disposição do advogado, para ajudar-lhe no tratamento auxiliar de sua dependência.

Comentários