Advogado furta notebook de Prédio do MP

Eu, heim!
         Um Fato inusitado ocorreu dentro do Prédio do Ministério Público (Vara Criminal) em Belém na última semana, quando uma promotora esqueceu seu notebook nas cadeiras da recepção (3 metros do balcão de atendimento) do órgão, e por lá passaram várias pessoas...
        Quando a promotora deu por falta de seu equipamento, resolveu ir até a recepção e não o encontrou mais. Foram então puxar pelas imagens capturadas pelo circuito interno de TV... E lá estava o referido notebook solitário, recebendo vários olhares de pessoas que sentavam a seu lado (pessoas do povo), mas não levaram e tão pouco apresentaram à recepcionista.
        Para o Espanto de todos que Assistiam ao vídeo, eis que senta ao lado do Notebook um Advogado que atua pelas áreas do jurunas... Ao sentar-se ao lado do equipamento passou a ficar nervoso, olhava para todos os lados, foi quando a mão “coçou” e sem nem mesmo resolver o que teria o  levado ao MP, colocou o Not embaixo do Braço e: “pernas pra que te quero”, para o Azar do Causídico a Promotora vítima o reconheceu, por ele ter ido no dia anterior em sua sala. Ao ligar para o celular do Advogado, o mesmo disse que entregaram a ele o not, mas que ele já iria entregar.
     Porém, o Advogado ficou todo envergonhado quando foi informado que sua ação foi toda registrada pelo circuito interno de TV.

Comentários

Ana Clara disse…
Lucas, sou ana clara e a cor da fote nao esta boa.