Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Gaby Amarantos se apresentará na cerimônia de posse de Dilma

Vai ter festa na laje da presidente. A cantora paraense Gaby Amarantos, maior expoente do tecnobrega, irá se apresentar na cerimônia de posse da presidente eleita Dilma Rousseff (PT), que acontece no dia 1º de janeiro, em Brasília. Para celebrar a primeira mulher na presidência do Brasil, a Esplanada dos Ministérios vai receber, além da “Beyoncé do Pará’’, as cantoras Mart’nália, Zélia Duncan, Elba Ramalho e Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu. A intenção é reunir cinco cantoras, representando as cinco regiões do País.
Gaby conta que ainda não definiu seu repertório; sabe apenas que irá cantar quatro músicas, além de uma em conjunto com as demais cantoras. “A Dilma tem aquela pose de séria, mas acho que a convenço a dançar um brega”, afirma Gaby.
Mas provavelmente não será desta vez que a presidente irá se render aos passos do ritmo da periferia do Pará. De acordo com informações do site Terra, Dilma não deverá acompanhar os shows, pois sua agenda prevê para o horário um coquetel no Palácio Itamaraty, com a presença de autoridades estrangeiras.

Nenhum comentário: