Natal do Hangar une música e solidariedade

O Natal para Todos, programação de fim de ano do Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia terá atrações de peso este ano: Marcelo D2, Zeca Baleiro, Paulinho da Viola, Teatro Mágico e Funk Como Le Gusta já estão confirmados. A programação será realizada no período de 10 a 12 e de 16 a 20 de dezembro. 

A exemplo do que foi apresentado nos últimos três anos, o Hangar novamente une lazer e cultura a uma campanha de arrecadação de brinquedos e artigos de higiene.
 

Entre os artistas que já participaram do projeto estão Ivan Lins, Orquestra Imperial, Arthur Moreira Lima, Diogo Nogueira e Luiza Possi.
 

Em 2010, Nando Reis e Zeca Baleiro se apresentam na abertura do Natal Hangar, dia 10, quando será inaugurada a tradicional decoração de Natal, com a iluminação de sete árvores de alumínio, em conjunto com o grande presépio de ferro localizado no lago do complexo.
 

Diariamente, corais natalinos e atrações locais abrirão a noite. Entre os artistas já confirmados para os oito dias de maratona musical – e que foram sugeridos pelos seguidores do Hangar no twitter - estão Paulinho da Viola (dia 11), Funk Como Le Gusta (dia 12), Marcelo D2 (dia 16), Mart’nalia (dia 17), Biquíni Cavadão (dia 18) e Teatro Mágico (dia 19).
 

As apresentações são realizadas em um palco montado na área externa do centro de convenções, redimensionado para ficar mais próximo do público, que assistirá aos shows da avenida Brigadeiro Protássio. A área também ganhará um anexo para poder alocar mais pessoas. A doação de um brinquedo novo, material de higiene pessoal ou fralda descartável é voluntária para qualquer pessoa que comparecer aos shows. Mas para quem quiser assisti-los da área no deck, a retirada do ingresso será feita através da troca – no dia do show e respeitando a capacidade limitada do local - por um desses donativos, que serão destinados ao Emaús, movimento filantrópico da Igreja Católica em defesa das crianças e adolescentes, que completa 40 anos de existência no Pará.
 

Só em 2009, 50 mil pessoas prestigiaram a programação do Natal Hangar e o saldo da iniciativa foi de mais de cinco mil pessoas e 30 entidades beneficiadas, que além das doações do público, receberam cestas básicas e material escolar de diversas empresas e do próprio centro de convenções

Comentários