Prosseguem abertas as inscrições para Ministério do Meio Ambiente

Prosseguem abertas até o próximo dia 27, através do site www.cespe.unb.br, as inscrições do concurso público para o Ministério do Meio Ambiente (MMA). A seleção oferece 200 oportunidades para o cargo de analista ambiental, referente à carreira de especialista em meio ambiente. Há chances para as áreas de concentração I (Recursos Humanos), II (Planejamento Estratégico), III (Política Nacional de Recursos Hídricos), IV (Mudança Climática) e V (Biodiversidade).
Para participar do concurso, basta ter graduação em qualquer curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração é muito boa, chega à cifra de R$ 5.577,64, para uma carga de trabalho é de 40 horas semanais. Os novos servidores devem ser lotados em Brasília (DF). Também há como se inscrever nos postos disponibilizados pela organizadora.
A taxa é de R$ 65. Em Belém, os postos autorizados são as Microlins, localizadas nos seguintes endereços: Av. Alcindo Cacela, nº 829 – Umarizal; Av. Governador José Malcher, nº 1.274 – Nazaré; Trav. São Pedro, nº 406 – Batista Campos e Av. Pedro Miranda, nº 1.593 – Pedreira. O concurso constará apenas de provas objetivas e discursivas, que serão aplicadas em 26 capitais brasileiras e também no Distrito Federal no dia 6 de fevereiro de 2011

Comentários