Colocação de passarela na avenida Júlio César


O tráfego de veículos será interrompido na avenida Júlio César na noite desta segunda-feira (24) para a colocação de uma passarela de pedestres. O trabalho começa às 23 horas e prossegue até as 5 horas do dia 25. Um desvio será feito no local, para garantir o trânsito entre o aeroporto e o centro. O trabalho, que faz parte do conjunto de obras do projeto Ação Metrópole, do governo do Estado, visa dar mais segurança para quem precisa atravessar a via.
A passarela ficará localizada entre os dois principais pontos de travessia da Júlio César naquele trecho - as esquinas com a avenida Pedro Álvares Cabral e o canal São Joaquim -, ligando o comando do Corpo de Bombeiros e o Cassino dos Cabos e Soldados Taifeiros da Aeronáutica, o Casota. O desvio do trânsito será feito em conjunto entre técnicos do Ação Metrópole, homens da Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e da Companhia de Transportes do Município de Belém (Ctbel).
Nesta segunda-feira (24), às 9 horas, o coordenador de Planejamento do Ação Metrópole, Paulo Ribeiro, atenderá a imprensa em entrevista coletiva no Centro Integrado de Governo (CIG), sala 1, térreo, para detalhar a operação. As equipes também poderão registrar o trabalho durante a noite, quando um guincho vai içar a estrutura metálica e colocá-la na base já montada no local

Comentários