Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

A construtora responsável pela construção do edifício Real Class divulga nota

A construtora responsável pela construção do edifício Real Class divulgou há pouco a seguinte nota sobre o desabamento: 
 "A REAL CLASS SPE, proprietária do edifício acidentado neste sábado, 29 de janeiro, em Belém, lamenta o ocorrido. A empresa está solidária com todos os envolvidos no acidente. E, ao mesmo tempo, garante que não medirá esforços para investigar as causas do episódio e dar assistência às pessoas atingidas pelo sinistro. Aguardando os laudos periciais, a REAL CLASS SPE está disponível para os procedimentos que o caso exige. A empresa REAL CLASS SPE nasceu do Grupo Real Engenharia, que atua há 27 anos no mercado de construção e incorporação, na Região Metropolitana de Belém. O Grupo já entregou onze empreendimentos, num total de aproximadamente 600 unidades residenciais. A DIRETORIA"

4 comentários:

Anônimo disse...

A construtora com certeza quis dizer que ENVIDARÁ ESFORÇOS, não o contrário (no texto há uma negação), ok?

Lucas Nogueira disse...

Já realizamos as correções!

Anônimo disse...

Agora vai ser um emppurrra-empurra da porra!Cada um vai falar quea culpa é de 1!

Anônimo disse...

incrivel como as pessoas tem que se manifestar sempre contrárias a qualquer boa intenção. Parece que ninguém pode ser limpo e decente se for um empreendedor. Lucro então significa crime.
Honestamente penso que os "empregados" não estão sendo racionais: afinal, onde eles estariam trabalhando se não tivesse patrão?