Escola de Teatro e Dança da UFPA abre inscrições

O Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Escola de Teatro e Dança (Etedufpa), abre as inscrições para o processo seletivo do Curso Técnico de Nível Médio Profissionalizante em Belém. Os interessados devem se inscrever na Secretaria Acadêmica da Etedufpa até o dia 28 deste mês.
O Processo Seletivo consiste em duas etapas, nas quais os candidatos passarão por uma prova escrita e uma avaliação prática. Ao todo, 110 vagas serão disponibilizadas em quatro cursos, sendo 30 vagas para técnico em Ator; 30 para técnico em Dança; 30 para técnico em Coreografia; e 20 para Técnico Experimental em Figurino.
A taxa de inscrição tem o custo de R$ 30,00 (trinta reais) e a arrecadação será feita em favor da Etdufpa por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no Portal do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi). O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Bando do Brasil.
Os documentos necessários para o cadastro no site e para a apresentação no momento da inscrição, bem como as datas e os horários de realização das provas estão no Edital do concurso. Vale ressaltar que o candidato deverá portar, ao se apresentar na secretaria da Escola, o Diploma de Ensino Médio ou equivalente. Interessados que ainda estão cursando o ensino médio também podem se inscrever.
As orientações sobre as provas práticas não constam no Edital e serão informadas, portanto, no momento da inscrição. Os candidatos tomarão conhecimento do resultado final no dia 18 de fevereiro, às 10h, publicado no site do ICA e nos quadros de aviso da Etdufpa.
(Assessoria da UFPA)

Comentários