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quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Iasep e Prodepa querem melhorar atendimento aos segurados

O governo do Estado está buscando soluções urgentes para melhorar o sistema de atendimentos aos segurados do Instituto de Assistência aos Servidores do Estado do Pará (Iasep). O presidente do Instituto, Kleber Miranda, se reuniu nesta quinta-feira (13) com Theo Pires, presidente da Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa), para identificar e resolver problemas nos sistemas de cadastro e averbação.
"Estamos buscando soluções conjuntas para alguns problemas que, em uma primeira análise, existem há mais de quatro meses", disse o presidente do Iasep, após a reunião. Segundo ele, os dois órgãos farão reuniões técnicas "para identificar a fonte dos problemas".
Theo Pires ouviu a equipe técnica do Iasep, que relatou casos semelhantes também no sistema de credenciamento e no site do Instituto, fato que dificulta a comunicação com os usuários. "Tão logo seja concluída a análise da situação, a Prodepa e o Iasep, deverão divulgar as medidas adotadas conjuntamente", ressaltou Theo Pires.
Além dos presidentes, participaram da reunião os responsáveis pelas diretorias de Administração, Informática e Comunicação do Iasep, e os diretores de Sistema e Clientes da Prodepa.
Iasep

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