IFPA divulga listão dos aprovados; confira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) divulgou hoje (22), no site da instituição, o listão dos aprovados no Prosel Superior 2011, feito através do SISU.
Segundo informações da instituição, foram mais de 20 mil inscritos que concorreram as 695 vagas ofertadas pelo IFPA, entre licenciaturas, engenharias e tecnológicos. 

O primeiro lugar geral foi conquistado por Maria Izabela Silva Vidal, do curso de Engenharia de Materiais, com 804,18. Já o segundo lugar ficou com Waldeir de Brito Monteiro, com 787,62 pontos, candidato do curso de Engenharia de Controle e Automação. Também no pódio, mas em terceiro lugar ficou Paulo Alexandre Aquino da Costa, com 766,38, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sisitemas.

É importante que os candidatos que não foram selecionados continuem acompanhando o SISU, pois essa é apenas a primeira chamada. Como previsto no edital, haverá mais duas chamadas, sendo que a segunda deve ser feita no dia 04 de fevereiro e a terceira no dia 13 de fevereiro.
Veja o listão dos aprovados no IFPA

Comentários