Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uepa inicia matrícula dos calouros nesta terça


O período para confirmar a vaga na Universidade do Estado do Pará (Uepa) vai até a próxima sexta-feira (4), nos campi da capital e do interior do Estado. O período letivo começa na segunda-feira (7), com a Aula Magna ministrada pela reitora Marília Brasil Xavier.

A partir desta terça-feira (1º) até a próxima sexta (4), os 2.840 calouros aprovados nos Processos Seletivos 2011 devem se matricular nos campi da universidade, em que será realizado o curso para o qual foram selecionados.

Os novos alunos da Uepa devem estar munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Certificado de Alistamento Militar - para candidatos do sexo masculino; 1 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. O candidato aprovado que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá o direito ao ingresso na Uepa.

Aulas - O ano letivo de 2011 começa na próxima segunda (7), às 9h, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o Campus II da Uepa. A reitora Marília Brasil Xavier irá ministrar a Aula Magna, que marca a recepção e a chegada dos calouros aprovados nos Processos Seletivos 2011.

A Aula será transmitida em tempo real para os novos alunos dos municípios de Marabá, Tucuruí, Altamira e Santarém, localidades onde a Uepa faz Educação à Distância (Ead). Durante a Aula Magna, os alunos Verena Reis Coral e Henrique da Costa Miranda receberão a Medalha Fernando Guilhon. A comenda é entregue aos alunos que se destacaram nos primeiros lugares do Processo Seletivo (Prosel) e do Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2011 da Universidade.(Agência Pará)

Nenhum comentário: