Assalto em shopping de Belém assusta clientes; ninguém ficou ferido

Imagens de assaltos a lojas de jóias em shoppings não se limitam a São Paulo. Há cerca de 1 hora a loja 18K, que trabalha com a venda de jóias no Shopping Boulevard Belém foi assaltada por homens armados..Mais informações em instantes
 Atualização 21:43
O Comando de Policiamento da Capital confirmou o assalta a joalheria. Tiros foram disparados fora do shopping na fuga dos bandidos. PM faz buscas no entorno.
21h52min
Dois assaltantes invadiram uma joalheria no Shopping Boulevard, em Belém. O assalto foi filmado pelas câmeras de segurança da loja e ocorreu por volta das 20:00H desta terça feira (15)
A segurança do shopping estranhou a movimentação da dupla no interior da joalheria, no primeiro piso, e ao tentar surpreender, teve a arma roubada por um dos assaltantes. Os bandidos abandonaram a loja levando um mostruário com jóias e uma soma em dinheiro, eles escaparam pela porta da frente da loja.
Na saída, ao fugirem do local em uma moto, em direção à rua Ó de Almeida, houve troca de tiros com os outros seguranças. Ninguém ficou ferido.O caso será apurado e conduzido pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob a supervisão do  delegado Luís Xavier.

Comentários

Mariana disse…
Lucas, parabéns pela notícia quase em tempo real! Eu estava no shopping e vi a fuga dos assaltantes sem entender o que havia ocorrido de fato, foi possível ouvir um dos tiros. Eles fugiram pela saída de emergência do primeiro piso, um acesso semelhante ao dos banheiros. Os seguranças, claro, disseram que não havia ocorrido nada de mais e que a possibilidade de uma situação envolvendo tiros não passava de um mal entendido.
Anônimo disse…
Lucas voçe é um grande mentiroso, estava na hora do ocorrido e o assalto não ocorreu, toda ação dos meliantes foi frustada pela segurança do shopping ao meliantes pegaram fugasem levar nada da loja e em relação aos tiros houve, a vigilancia trocou tiro com dois assaltantes grasas a deus não houve feridos.
Lucas Nogueira disse…
O comentário anônimo desta postagem, deve ser sido postado por alguém da assessoria de imprensa da loja invadida ou do Shopping Boulevard Belém, afinal minimiza ou ocultar casos desta natureza só mesmo em suas cartilhas..