Diretores da Real Engenharia prestam depoimento


Os diretores da Real Engenharia, Carlos Otávio Lima Paes e Carlos Otávio Lima Paes Júnior, ambos engenheiros, prestaram depoimento na tarde desta quinta-feira, 17, ao delegado Rogério Luz Moraes, presidente do inquérito que apura as causas do desabamento do edifício Real Class, dia 29 de janeiro, na travessa Três de Maio.
Ambos são assistidos pelo advogado Roberto Lauria. Da tomada dos depoimentos participaram dois promotores - acompanhados de um perito do Ministério Público Estadual - e três peritos do Instituto de Criminalística Renato Chaves.
O advogado da Real Engenharia disse que a empresa tem colaborado com as autoridades, já forneceu todas as informações solicitadas até agora, incluindo cópias dos projetos de fundações, superestrutura e documentos da execução da obra, como fatura da compra de cimento e aço, bem como laudos de análise de controle tecnológico de concreto. "A empresa não vai se furtar de cumprir com a sua obrigação e vai colaborar para que as investigações possam, no mais breve tempo, revelar as causas do acidente. A empresa, como ente da sociedade, também tem interesse em esclarecer o epidódio" - disse o advogado.(Ascom/Real Engenharia)

Comentários