Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Encerradas inscrições para o cursinho da Uepa

As inscrições para o Cursinho Alternativo da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foram encerradas na tarde desta quarta-feira (16), dois dias antes da data prevista para o término, em virtude da grande procura por pessoas interessadas em estudar as disciplinas pré-vestibulares de forma gratuita. O Cursinho recebeu em três dias, 30 inscrições a mais do que as 240 vagas ofertadas aos alunos da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio de escolas públicas.

As aulas iniciam no próximo sábado (19), de 8h às 14h, no terceiro bloco do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), localizado na rua Djalma Dutra, no bairro do Telégrafo, em Belém. Os estudantes do Cursinho Alternativo terão aulas de Química, Física, Biologia, Matemática, Português, Literatura e Redação, ministradas pelos próprios alunos da Uepa.

Serviço: As aulas começam neste sábado (19), de 8h às 14h, nas salas 9,10 e 11, do terceiro bloco do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), localizado na rua Djalma Dutra, no bairro do Telégrafo, em Belém. Salas 9,10 e 11. (Ascom Uepa)

Nenhum comentário: