Segundo corpo é encontrado na 3 de Maio

A equipe do Corpo de Bombeiros confirmou, por volta de 1h10 desta quarta-feira (2), a localização de mais um corpo nos escombros do desabamento do Real Class. Com a ajuda dos cães farejadores, a vítima foi encontrada na área onde seria o banheiro dos operários.
O corpo encontrado é de um dos operários que estavam desaparecidos. O homem já não estava com a roupa de trabalho e acredita-se que ele se preparava para sair do prédio no momento do desabamento. Segundo os Bombeiros, a vítima ainda tentou se defender, pois foi encontrada abaixada.
O Intituto Médico Legal (IML) acredita que não será difícil a identificação do corpo por se encontrar em bom estado de conservação.
Segundo informações coletadas na hora do resgate, a família do operário Manoel Raimundo da Paixão Monteiro, de 60 anos, teria reconhecido o corpo, entretanto, somente após a perícia do IML será possível confirmar a identidade da vítima.
O CASO
O prédio da Construtora Real Engenharia desabou na tarde do último sábado (29). A estrutura que estava no 32º andar desmoronou, atingindo casas e desalojando mais 167 pessoas. Prédios  vizinhos tiveram que ser interditados às pressas. (DOL)

Comentários