Real vai acelerar reparos nas casas da Três de Maio e no MPE assume compromissos com moradores do Blumenau

A Real Engenharia vai aumentar o efetivo de trabalhadores para acelerar os reparos nas casas da travessa Três de Maio que sofreram avarias. 
A partir desta segunda-feira, 40 operários (carpinteiro, pedreiros, encanadores, eletricistas, pintores, mestre de obras e engenheiros) trabalharão nas casas que ainda estão interditadas.
Na sexta-feira, a empresa concluiu os reparos de sete casas.

O retorno dos ocupantes dessas propriedades depende, agora, da autorização da Defesa Civil.
A obra do muro do edifício Blumenau iniciou na quinta-feira. Vão ser construídos 45 metros de muro e reinstalada a cerca elétrica. A fossa biológica do prédio, danificada pelas máquinas que operara m na remoção de entulhos, vai ser também retificada. Da mesma forma, serão solucionados problemas na subestação do prédio para que o abastecimento de energia seja regularizado, assim como também o abastecimento de água. Nesta semana que inicia a empresa vai fazer a lavagem das fachadas do prédio para remover a poeira.

As demandas do Condomínio Blumenau, que vinha sendo tratadas informalmente com a Real Engenharia, vão ser efetivadas com a interveniência do Ministério Público do Consumidor.
Nesta terça será assinado um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) que ratificará os entendimentos que a empresa já havia acertado com o condomínio.( Ascom/ Real Engenharia)

Comentários