Uepa divulga resultado e convoca aprovados

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou na manhã desta quarta-feira (23), o resultado final e a convocatória de matrícula dos candidatos aprovados nas Transferências Internas e Externas, o chamado "Vestibulinho". O resultado e a convocatória estão disponíveis no site da Universidade.
Os classificados deverão comparecer amanhã (24) e sexta-feira (25), de 8h às 12h e de 14h às 17h, nos Controles de Registros Acadêmicos dos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS); Sociais e Educação (CCSE); e Naturais e Tecnologia (CCNT) ou dos campi do interior, para entregar os documentos necessários para efetivar a matrícula.
No Vestibulinho 2011 foram ofertadas 282 vagas distribuídas entre Belém e os municípios de Paragominas, Redenção, Moju, Cametá, Conceição do Araguaia, Santarém, Igarapé-Açu, Tucuruí e Marabá.
Para os candidatos a uma vaga nos Cursos de Licenciatura Plena em Música e Bacharelado em Música, a prova de seleção foi o Exame Habilitatório. Já para os candidatos dos demais cursos, a seleção foi constituída de uma única etapa classificatória, com a prova objetiva de múltipla escolha. As provas, realizadas no último dia 23 de janeiro, tiveram 20 questões, sendo dez da área específica e outras dez de Língua Portuguesa.
Foram oferecidas vagas para os Cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Secretariado Executivo Trilíngue, Pedagogia, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Ciências Naturais, Engenharia de Produção, Tecnologia Agroindustrial, Engenharia Ambiental e Design. Os mais procurados foram Enfermagem e Fisioterapia. (Ascom Uepa)

Comentários