Professor é baleado durante assalto a supermercado em Belém

Dois assaltantes invadiram no final da tarde de hoje (06) o estacionamento de um supermercado localizado na Av. Pedro Miranda, no bairro da pedreira, onde conseguiram apenas R$ 30,00, quando foram surpreendidos por policiais militares. Houve troca de tiros. Em fuga, eles se depararam com um cliente, identificado como professor Wandré André Lisboa, que estava saindo da loja em seu veículo. Os bandidos pediram o carro a ele, mas o professor tentou fugir e foi baleado no peito. Os bandidos saíram correndo e entraram na passagem Coelhinho, onde roubaram um Palio e fugiram da Polícia. Mas a Polícia já os identificou e está investigando o caso. O professor foi levado para o hospital Saúde da Mulher, onde se recupera. A bala entrou no peito, passou pela costela, desviou do coração e saiu de seu corpo.

Wandré de Lisbôa
Wandré André de Guilherme de Campos Lisbôa é formado em letras língua portuguesa pela UFPA, língua inglesa e língua espanhola na UNAMA. O professor possui outras 05 especializações. Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Internacional, em Portugal. Mestrado em letras e Lingüística, no Brasil, pela UFG (Convalidação).
Recebeu o título de Doutor Honoris Causa em Educação lingüística pela Bircham Internacional University.Desde 2009, cursa doutoramento em Lingüística Geral e Lingüística aplicada em Madri, na Espanha.

Comentários