Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Veja o listão do prosel das Escolas Tecnológicas

O listão com o nome dos 3.878 aprovados no Processo Seletivo para ingresso de novos estudantes na Rede de Escolas de Educação Tecnológica e Profissional do Estado do Pará já está disponível no site da Secretaria de Estado de Educação (www.seduc.pa.gov.br).

Os candidatos classificados no Processo Seletivo de 2011, organizado pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), deverão comparecer à secretaria da escola junto à qual buscaram vaga, no período de 29 a 31 de março, para efetivação da matrícula. O início das aulas será no dia 4 de abril.

Para efetivar a matrícula, o estudante deverá apresentar a original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade ou similar e CPF; certificado ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental (para forma de ensino Integrado ao Ensino Médio e Proeja), certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio (para forma subsequente); diploma de habilitação técnica (para alunos da Especialização Técnica); histórico escolar ou ressalva do Ensino Fundamental ou Médio; comprovante de residência; duas fotos 3x4 recentes; uma pasta e o requerimento de matrícula fornecido pela escola.

Mais de 16 mil candidatos participaram do processo de seleção. O certame selecionou candidatos para 39 cursos, ofertados nas modalidades Integrado ao Ensino Médio, Subsequente, Especialização Técnica e do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação Jovens e Adultos (PROEJA), localizados em dez municípios: Abaetetuba, Belém, Cametá, Itaituba, Marituba, Monte Alegre, Paragominas, Salvaterra, Santa Isabel e Tailândia. (Ascom Seduc)

Nenhum comentário: