Embratur realiza seminário sobre o Plano Aquarela em Belém

Amanhã (09/06) a Embratur, em parceria com a Paratur, vai realizar em Belém o seminário "Promoção internacional do turismo no Brasil", o primeiro de uma série que vai se estender a todos os estados brasileiros. Além de mostrar o que está sendo feito para atrair mais turistas, o evento vai contribuir para aproximar a Embratur das instituições estaduais e privadas ligadas ao turismo.
De acordo com Mário Moysés, presidente da Embratur, apresentar a estrutura e as atribuições do Instituto é fundamental para o sucesso da promoção internacional. "O envolvimento e a contribuição do governo estadual e da iniciativa privada são essenciais para promover os destinos paraenses com qualidade e bons resultados." Para ele, trata-se de uma oportunidade para alinhar a estratégia de divulgação da Embratur e o modelo já adotado pelo estado, potencializando o investimento dos recursos.
O seminário terá duração de um dia e na agenda estão previstas apresentações sobre o "Plano Aquarela 2020", a marca Brasil e os produtos turísticos disponíveis no Pará. Também serão ministradas palestras dos representantes da Embratur para mostrar o funcionamento e as ações das áreas do Instituto. Na parte da tarde, a programação irá tratar de temas ligados a fechamento de convênios e acordos.

Comentários