Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Feirão da Casa Própria deve atrair 30 mil pessoas

A sétima edição do Feirão da Casa Própria foi aberta na manhã desta sexta-feira (3) e deve atrair mais de 30 mil pessoas ao Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, na busca do imóvel próprio. O evento, que vai até o próximo domingo (5) oferece aos visitantes imóveis prontos e na planta, nos 168 estandes distribuídos em 70 expositores no pavilhão de feiras.
Na cerimônia de abertura oficial do Feirão, o garoto propaganda da Caixa Econômica Federal (CEF), o ex-jogador Raí, distribuiu simpatia ao público. Subiram na tribuna de honra o vice-presidente nacional da CEF, Fábio Lenza; o superintendente no Pará, Evandro Lima e os dirigentes da Associação dos Dirigentes de Empresa de Mercado Imobiliário do Pará (Ademi/Pa), Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Pará e Amapá (Creci/Pará e Amapá).
A Caixa Econômica Federal é a promotora do Feirão e é também a única agente financeira que pretende nesses três dias financiar mais de 20 mil imóveis prontos e na planta. Os interessados devem levar os documentos RG, CPF, e comprovantes de rendas nos últimos três meses.
Mais de 400 empregados da CEF, o deputado Federal André Dias, a presidente do Conselho Mulher Empresária, Ely Ribeiro e a diretoria do Sindicato do Comércio de Materiais de Construção e Similares de Belém e Ananindeua (Sindmaco) também prestigiaram a cerimônia de abertura que teve, ainda, assinatura para liberação de verbas da CEF a serem aplicadas na construção de um prédio em Ananindeua e outro no município de Castanhal.
Serviço
7º Feirão da Casa Própria
Período: 3 a 5/06/2011 das 9h às 22h
Local: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
 
Entrada Gratuita (Agência Pará)

Nenhum comentário: