BR:PRF apreende 1310 munições de diversos calibres

BR:PRF apreende 1310 munições de diversos calibres (Foto: Dovulgação/PRF)
Hoje (7) pela manhã, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 2ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal do Pará, em serviço de ronda e fiscalização à altura do Km 122 da BR-010 abordou o veiculo Ford/F250 que era conduzido pelo Sr. Ricardo André Peloso.
Durante a fiscalização, foram encontradas 22 caixas de munições sem nota fiscal e autorização de transporte, sendo 750 munições de calibre 12, 280 munições calibre 38 e 280 munições calibre 380, totalizando 1310 munições.
Também foi encontrada no Veículo uma Espingarda Cal. Hatson Oxidada com capacidade de 08 tiros com a devida nota fiscal e autorização de transporte emitida pela Policia Federal. O condutor alegou que trabalha no ramo de venda de armamentos e munições e estava transportando o material de Imperatriz/MA com destino a Paragominas/PA e que teria como destino diversos clientes, além do comando da PM em Paragominas. Diante do fatos a ocorrência foi encaminhada a DPC de Paragominas para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. (PRF)

Comentários