Inscrições para oficinas do Curro Velho encerram nesta terça-feira

Os interessados em participar das oficinas oferecidas pela Fundação Curro Velho podem se inscrever até as 18h desta terça-feira (16). Pintura, desenho de humor, iniciação musical, criação de adereços cênicos, papel reciclado, cartonagem (produção de embalagens) são algumas das 80 oficinas que a instituição promove para crianças e adultos.
As inscrições estão sendo feitas na Casa da Linguagem, para área de linguagem verbal (Libras - Língua Brasileira de Sinais, redação, interpretação e produção de texto). Nas áreas de linguagem Visual, cênica e musical, os interessados devem procurar a sede da Fundação Curro Velho, na Rua Professor Nelson Ribeiro, nº 287, bairro do Telegráfo.
Alunos de escola pública não pagam taxa de inscrição, mediante apresentação de um documento que comprove sua matrícula na rede pública de ensino. Os demais interessados nas oficinas pagam uma taxa de R$ 20,00. A programação das oficinas inicia no dia 17 de agosto (quarta-feira) e vai até 14 de setembro.
Segundo o gerente interino de Oficinas, Raimundo Calandrino, ainda há disponibilidade em várias oficinas. “Temos vagas na área de pintura, dança, iniciação teatral, iniciação à maquiagem artística, técnicas circenses, desenho de humor, desenho de observação, brinquedos de miriti, expressão teatral, cartonagem, papel reciclado, serigrafia, produção de objetos com reciclagem de resíduos industriais e naturais, entre outras.”(Fundação Curro Velho)

Comentários