PT questiona irregularidades apontadas pela AGE

O deputado estadual e líder da bancada do PT, Carlos Bordalo, informou em entrevista ao DOL, que as informações divulgadas pela Auditoria Geral do Estado (AGE), que identificam irregularidade na prestação de contas de operações de empréstimos bancários junto ao Banco do Brasil e ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), pela administração da Ana Júlia Carepa (PT), estão sendo avaliadas cuidadosamente.
Quanto as 16 notas fiscais idênticas, que totalizam R$ 77 milhões, e que seriam as provas da fraude, Bordalo ressalta que o partido ainda não tem certeza da veracidade dos documentos.
“Demos entrada hoje com um requerimento para a Assembleia Legislativa do Pará pedindo que o relatório divulgado pela AGE seja oficializado. Assim poderemos falar com segurança sobre o assunto”, explicou.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (09), o assunto foi discutido na casa e o deputado estadual do PT Aírton Faleiro disse que o BNDES já devolveu a prestação de contas para reparos e caso haja ilegalidades o governo anterior será responsabilizado. (DOL)

Comentários

Anônimo disse…
Acho que você se equivocou quanto o que disse o deputado Aírton Faleiro. Veja e corrija.