UFPA convoca alunos em repescagens de vestibulares


O resultado do Processo Seletivo saiu e você não foi classificado. Fique atento: O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da UFPA (Ciac) está convocando 1.049 estudantes em repescagens de vários processos seletivos realizados em 2011 e a segunda turma do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). “As aulas para a maioria dos convocados devem começar ainda neste segundo semestre de 2011”, explica Aluízio Barros, diretor do Ciac.
Para cada concurso, foi lançado um edital específico de convocação com dados sobre o período de habilitação e os documentos a serem apresentados. As informações estão disponíveis no site do Ciac. Os candidatos que não comparecerem na data e no local indicados ou que não apresentarem a documentação pedida vão perder o direito à vaga na UFPA.
REPESCAGEM
Em relação ao Processo Seletivo 2011 (PS 2011) da UFPA, o Ciac convoca treze estudantes de dez cursos de graduação sediados em quatro municípios diferentes: Abaetetuba, Belém, Castanhal e Marabá.  Os convocados devem realizar a habilitação ao vínculo institucional, processo que os reconhece como alunos da Universidade Federal do Pará, nesta quinta-feira, 25 de agosto, das 8h às 14h. Em Belém, os convocados devem se apresentar na sede do Ciac, no Campus da UFPA, no Bairro Guamá, e nas secretarias acadêmicas dos cursos para os quais os candidatos foram selecionados nos campi do interior do Estado. Clique aqui e veja o edital com os detalhes da convocação.
O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos também convoca 59 estudantes de doze cursos sediados em nove municípios do Estado: Barcarena, Breves, Cametá, Capanema, Juruti, Marabá, Parauapebas, Tailândia e Tucumã. Os convocados devem se apresentar no Polo da Universidade Aberta do Brasil da cidade onde está sediado o curso em que obteve aprovação, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 16h, na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto. Clique aqui e veja o edital com os detalhes da convocação.
MOBIN
Outros 17 estudantes que já eram alunos de graduação da UFPA estão sendo chamados para trocar de curso. Os convocados do Processo Seletivo à Mobilidade Interna 2011 (Mobin 2011) devem apresentar a documentação exigida nesta sexta-feira, 26 de agosto, na sede do Ciac, em Belém, ou na secretaria dos cursos nos quais foram aprovados nos campi da UFPA, localizados fora da capital. Clique aqui e veja o edital com os detalhes da convocação.
PARFOR
A Universidade também convoca 960 professores da rede pública do Estado aprovados no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), cujos cursos de graduação da UFPA iniciam neste segundo semestre.
São 40 vagas ofertadas em cada um dos 24 cursos de graduação sediados em treze municípios paraenses. Os convocados devem apresentar os documentos exigidos em data e local específicos que variam conforme o curso, mas que estão marcados a partir do dia 6 de setembro. Clique aqui e veja se você é um dos convocados. Clique aqui e veja o edital com os detalhes da convocação.
SERVIÇO
Todos os editais estão disponíveis no site do Ciac. Informações: (91) 3201.7158 / ciac@ufpa.br´(Ascom/UFPA)

Comentários