Entidades de servidores públicos discutem caos na Segurança Pública do Estado

A Associação dos Concursados do Pará - ASCONPA, o Sindicato dos Delegados da Policia Civil do Pará - SINDELP-PA e o Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Pará - SEPUB-PA, promovem nesta segunda-feira, 17, uma reunião com a finalidade de avaliar a Segurança pública no Estado, pela ótica dos servidores públicos estaduais.
A reunião, que terá a participação de um representante da Seccional paraense da OAB, além de dezenas de aprovados no Concurso Público C-149, da Polícia Civil, envolto em irregularidades, será realizada às 16 horas, na sede do Sintepp.
Ao final da reunião, será produzido um relatório com críticas e sugestões para melhoria da Segurança Pública no Estado do Pará, que será entregue ao governador Simão Jatene, ao Ministério Público Estadual e à Assembleia Legislativa do Estado. 
Participarão da reunião, o presidente da ASCONPA, José Emílio Almeida, o presidente do Sindicato dos Delegados da Policia Civil do Pará - SINDELP-PA, delegado João Nascimento Moraes, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Pará - SEPUB-PA, Carlos Esdras de Almeida e o ouvidor geral da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-PA, Dr. Oswaldo Coelho.
José Emílio Almeida

Comentários