Fábio de Melo e Fafá em "Nazaré em Todo Canto"

O projeto Nazaré em Todo Canto, reeditado este ano em vários espaços culturais de Belém, termina no domingo do Círio (09), com o show da cantora Fafá de Belém com o padre Fábio de Melo, no Píer da Onze Janelas, aberto ao público a partir das 19h. Fábio de Melo e Fafá interpretarão um repertório elaborado especialmente para o evento, com canções religiosas e sucessos de suas carreiras.
Na Estação das Docas, o encerramento da programação ficará por conta da cantora Aíla Magalhães, que começou a carreira em 2008, mas já é considerada um dos principais nomes da nova geração da música paraense. Neste domingo, ela volta ao palco onde começou sua carreira: o Teatro Maria Sylvia Nunes. Aíla Magalhães busca inspiração em cantoras como Adriana Calcanhoto, Maria Rita e Marisa Monte na hora de escolher o repertório e de cantar – mas sem perder o toque nortista.
No show da Estação das Docas a cantora apresentará as canções de seu novo álbum "Trelêlê!", com músicas inspiradas nas guitarradas, no brega, no carimbó e em vários outros ritmos paraenses. A apresentação de Aíla Magalhães começa às 21h, com entrada franca.
O Nazaré em Todo Canto acontece no período em que turistas e paraenses estão envolvidos com o Círio, para fortalecer e divulgar a cultura local. Passaram pelos palcos da Estação das Docas, Parque da Residência e Píer da Casa das Onze Janelas, músicos e artistas dos mais variados estilos, como Felipe Cordeiro, Olivar Barreto, Elói Iglesias e o show-evento Terruá Pará, promovido pela Fundação de Radiodifusão do Pará (Funtelpa), com apoio da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). (Agência Pará)

Comentários