Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento da Honda sobre o texto publicado no site no dia 05/10, com o título ‘Vídeo chama paraense de ladrão e gera polêmica’.

Nota de esclarecimento

Com relação ao post publicado no seu blog no dia 05/10, a Honda esclarece que:

1)    A filosofia Honda está baseada no respeito ao indivíduo, que estabelece a iniciativa, igualdade e confiança entre os que se relacionam com a empresa.
2)    O código de conduta da Honda, de conhecimento de todos os colaboradores, reforça o respeito à individualidade e diferenças entre as pessoas de todo o mundo, sendo que qualquer atitude discriminatória é repudiada pela empresa.
3)    O vídeo em questão é uma manifestação individual e não condiz, em nenhum momento, com a opinião da Honda, que respeita e admira profundamente o povo brasileiro, de todas as origens, com quem vem construindo uma história de 40 anos.
4)    Portanto, assim que a empresa tomou conhecimento do material postado, os colaboradores envolvidos foram notificados quanto às infrações ao código de conduta e as devidas providências foram tomadas.

Sobre a Honda no Brasil  Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Honda é líder absoluta no segmento de motos no País e respeitada fabricante de automóveis e produtos de força.  Com mais de US$ 2,5 bilhões em investimentos acumulados, aliados à geração de mais de 15 mil empregos diretos, a empresa atingiu em 2011 as marcas de 15 milhões de motocicletas e 900 mil automóveis produzidos em suas unidades localizadas nas cidades de Manaus (AM) e Sumaré (SP).

Comentários