Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ufra abre inscrições ao Processo Seletivo 2012

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) esta com as inscrições ao Processo Seletivo 2012 abertas até o dia 30 de outubro. Este ano serão oferecidas 870 vagas, sendo 780 através do processo seletivo da Ufra e 90 pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC - SISU nos cursos de Agronomia, Bacharelado em Informática Agrária, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária e Zootecnia, distribuídas nos campi de Belém, Capitão Poço, Parauapebas e Paragominas.
A partir do dia 16 de novembro, o candidato poderá imprimir o Cartão de Identificação, contendo as informações de data, horário e local de prova.
O Processo Seletivo 2012 da Ufra será realizado em duas fases, sendo que a primeira corresponde à participação do candidato ao Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2011 (incluindo a Redação) com um peso de 30% do total de pontos. A segunda fase consistirá da prova objetiva abrangendo as matérias e disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio, que será realizada em uma única etapa, no dia 4 de dezembro de 2011, das 8h às 12h. (Ascom UFRA)

Nenhum comentário: