Grupo Jereissati anuncia novo shopping em Belém

A escolha de Belém para sediar o empreendimento deve-se ao crescimento do mercado na região A Jereissati Centros Comerciais (JCC) anuncia, hoje (09), no L´Ô Restaurante, em Fortaleza, o lançamento do Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém (PA). O empreendimento, que será construído em uma área de 123 mil m² e terá 47 mil m² de área bruta locável, será o maior da região Norte.
O Bosque Grão-Pará contará com um total de 225 lojas, sendo onze grandes âncoras e cinco mega stores, contemplando grandes marcas internacionais, nacionais e regionais, algumas originárias de mercados emergentes, como o do Ceará, e muitas ainda inéditas no mercado de Belém.
O shopping paraense terá 2.300 vagas de estacionamento, seis salas de cinema modelo stadium, com projeção em 3D, além de praça de alimentação, áreas de lazer e restaurantes.
A escolha de Belém para construção do Shopping Bosque Grão-Pará deve-se, dentre outros aspectos, ao fato de a cidade apresentar um mercado em crescimento, com mais de 2 milhões de habitantes em sua região metropolitana, constituindo uma das áreas de maior potencial de consumo do País.
Planos
Em seu plano de novos negócios, a JCC está desenvolvendo também o Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande(MS), e o projeto de expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza, que terá acrescida em 50% sua área bruta locável. (Negócios)

Comentários