Confirmada nova Feira do Peixe Popular

A Secretaria de Pesca e Aquicultura do Pará (Sepaq) confirmou para o próximo dia 22, quinta-feira, a partir das 8 horas, a realização da última Feira do Peixe Popular deste ano, levando ao Centur centenas de pessoas.
Em todas as demais edições da Feira, a maioria no Centur, e outras no Entroncamento e em diversos bairros da capital paraense, inclusive no municipio de Marabá, a Feira alcançou inusitado sucesso, vendendo em média 5 toneladas de peixe a cada edição.
As espécies são as mais variadas, como o Xaréu, que é o mais barato, a 2 reais o quilo, até os filés de Gó, Dourada e Pescada (branca e amarela), os mais procurados. Também haverá venda de camarão rosa, sem casca e sem cabeça, e também o bacalhau desossado, muito procurado nesta época de Natal.
A população do entorno do Centur e de vários bairros de Belém espera ansiosa por mais esta edição da Feira. Segundo o secretário Henrique Sawaki, a Feira vai atender a "inúmeros pedidos, de gente humilde e pobre que nos procurou para saber quando a Feira estaria de volta. Nós, portanto, estamos atendendo a este público carente de Belém", disse. (Agência Pará) 

Comentários