IFPA abre inscrições para Processo Seletivo 2012

A partir do dia 6 de janeiro estão abertas as inscrições para o 1° Processo Seletivo Técnico 2012 do IFPA Campus Belém. São 770 vagas, divididas em 325 para os 11 cursos da modalidade Integrada (para quem já concluiu o ensino fundamental) e 445 para os 13 cursos da modalidade Subsequente (para quem já concluiu o ensino médio).
As inscrições seguem até o dia 13 de fevereiro e a prova será no dia 26 de fevereiro, no horário de 09h às 12h. O valor da taxa de inscrição é de R$50. Para se inscrever, o candidato deve ter RG e CPF próprios e gerar uma ficha de inscrição pelo site www.ifpa.edu.br, preenchendo-a com seus dados pessoais, escolhendo apenas um curso da modalidade integrada ou apenas um curso da modalidade subsequente e imprimindo um boleto para o pagamento da taxa de inscrição, que pode ser feito nas agências bancárias autorizadas.
A prova será composta por 45 questões objetivas, cujo conteúdo programático consta no edital do processo seletivo disponível no site da instituição. Os portões dos locais de prova serão abertos a partir das 8h da manhã e fechados às 9h. A prova terá duração de três horas e o aluno deve se apresentar munido da documentação necessária, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Orientações sobre o que não é permitido trazer ou fazer durante a prova também estão no edital.
Sobre os cursos ofertados, na modalidade Integrado estão sendo ofertadas vagas nos cursos técnicos de Informática, Edificações, Estradas, Design de Interiores, Mineração, Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Química. 
Na modalidade Subsequente as vagas são para os cursos técnicos de Informática, Mineração, Saneamento, Segurança no Trabalho, Aquicultura, Telecomunicações, Agrimensura, Geodésia e Cartografia, Design de Interiores, Metalurgia, Técnico em Eventos, Edificações e Estradas. 
Para mais informações, acesse www.belem.ifpa.edu.br. (ascom IFPA)

Comentários