Vestibular: Estudantes reclamam de problema em site da UEPA

Na noite desta terça-feira (11) dezenas de estudantes, que pretendem participar do processo seletivo da UEPA (Universidade do Estado do Pará), reclamam de não conseguir realizar sua inscrição pelo site da instituição de ensino.
Ainda de acordo com eles, o problema também se estende aos que pretendem apenas acessar para imprimir a segunda via do boleto para pagamento da taxa de inscrição.
'Desde o início da tarde de hoje (11) estou acessando o site para imprimir a segunda via do boleto e não consigo. Os links que a Uepa direcionam para fazer a inscrição e imprimir segunda via estão parados, não levam a lugar nenhum. Carrega, carrega, trava a página, manda recarregar e nada', explicou o estudante Lucas Nogueira, que tenta ingressar no curso de Educação Física da Universidade.
Ainda de acordo com ele, esse é um problema que angustia ainda mais os estudantes. 'Sabemos que a inscrição vai até a próxima quinta-feira, mas ficamos apreensivos em não poder fazer isso o mais rápido possível, para não deixar tudo para a última hora. O meu pelo menos é a segunda via do boleto, mas conheço muitos outros que precisam ainda fazer a inscrição', finaliza.
O Portal ORM tenta contato com a assessoria de comunicação da Uepa para mais informações sobre o caso (ORM)

Comentários