Vestibulinho da Uepa começa no dia 28

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abrirá, no próximo dia 28, as inscrições aos processos seletivos de Transferências Internas e Externas (conhecidos como “Vestibulinho”), voltadas, respectivamente, para os alunos de graduação da própria universidade e estudantes de outras instituições de ensino superior. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de dezembro, somente pela internet, no endereço www.uepa.br. 
A seleção tem como finalidade o provimento de vagas nos cursos de graduação da Uepa. Os extratos de edital nº 107 e 108/2012-Uepa, com informações sobre como funcionarão os processos seletivos, foram publicados na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial do Estado e podem ser acessados no endereço www.ioe.pa.gov.br (caderno 5, página 3). 
Para participar das Transferências Internas, o estudante terá que estar devidamente matriculado na Uepa no mesmo curso que está sendo ofertado ou área afim, conforme estabelecido no edital. No caso das Transferências Externas, os interessados deverão estar regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior nacionais autorizadas ou reconhecidas, no mesmo curso que está sendo ofertado ou área afim. 
O edital estará disponível no site www.uepa.br. A taxa de inscrição para participar da seleção é no valor de R$ 60,00, deverá ser paga em qualquer agência bancária. 
(Com informações da asom Uepa) 

Comentários