Bom senso usuários!

E a apresentadora do telejornal local abre a edição do meio dia com a seguinte chamada: cobrança indevida causa discussão em ônibus de Belém! Segundo a reportagem, cobrador e um passageiro discutiram dentro de um ônibus, após aquele ter exigido deste o pagamento de uma taxa de R$ 2 além da tarifa, devido à carga que ele transportava dentro do ônibus.
Tal episódio, em que ambos, estão errados! Tendo em vista que a cobrança é indevida e que o transporte coletivo de Belém é urbano, assim não permitindo o transporte de cargas por passageiros, nos leva a refletirmos sobre o bom senso dos usuários de nosso transporte público.
Há usuários que não possuem o mínimo de prudência e extrapolam na dose... Sacas de Açaí, bicicletas, grades de cerveja e compras de todo o mês. Sem que nos esqueçamos dos idosos, que merecidamente possuem gratuidade, mas esquecem que essa se limita a ele, não a todos os seus familiares.

Desta forma, o lastimável transporte coletivo de Belém, prova-nos que pode piorar ainda mais quando aliada a insensatez de alguns usuários.

Comentários