Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

APELO PÚBLICO – BELÉM SEM RETROCESSO

Meus queridos amigos e amigas,

Por favor, peço apenas alguns minutos. Reconheço que passamos por um momento político, no mínimo, conturbado, no qual as polarizações apaixonadas acabam por nos envolver por completos.

No entanto, é necessário prudência e responsabilidade quando o futuro de nossa amada Belém está em jogo. Calma! Não quero pedir voto para nenhum candidato.  Muitos menos incentivá-lo a anular o seu voto.

A quatrocentona, Belém do Pará, nunca fora tão desejada em uma eleição municipal. São nove os candidatos a prefeitura. Mas será que todos aqueles que a desejam estão realmente preparados para administrá-la?  Infelizmente, não!

Permita-me tratar de um deles, Eder Mauro. Este é símbolo de retrocesso social para nossa capital. Alguém sem grandeza necessária para ocupar o cargo de prefeito. Indivíduo que é acusado de extorsão e tortura em inquérito instaurado perante o Supremo Tribunal Federal (STF). Candidato com propostas vazias para a saúde e educação de nossa Belém.

Não acreditemos em super heróis! Aquele que se auto intitula super herói, na verdade é oportunista.  Assim, faço um apelo, por todo amor que tenho por nossa cidade: NÃO VOTE EM EDER MAURO 55. 

Nenhum comentário: