Guarda da CTBEL é espancado por taxista no centro de Belém

A briga entre o guarda da CTBEL e o taxista, ocorreu na manhã de hoje (18) na Avenida Generalíssima Deodoro no bairro de Nazaré. Segundo informações o guarda com fama de durão, teve um mal entendido com um taxista que não foi identificado. Assista o vídeo da briga a seguir.

Comentários

Hórus kalti disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Acho é pouco.Essa máfia da Ctbel é uma indústria de multas e nada faz para melhorar o trânsito, por exemplo, faz vistas grossas ao estacionamento ilegal de enormes carretas o dia todo em frente ao Supermercado Nazaré, na 14 de Março, atrapalhando o trânsito e descumprindo ordem judicial.
Dulcy Santos disse…
Bom .... no meu ponto de vista, a violência não leva a lugar algum!
Se o Guarda estava agindo de maneira incorreta não cabe a nós usarmos de nossa força para puni-lo.
Não sou a favor da violência!
Anônimo disse…
Além dos caminhões do Nazaré também existe os caminhões descarregando no Supermercado Amazonia da Alcindo Cacela ! Kd a CTBel para multar ??? Também faz vistas grossas a esse caso !!! Os caras tem que atingir cotas, pois senão são chamados no saco no quartel !!! Porradas Neles !!!
Anônimo disse…
foi pouco não imp~em respeito são uns verdadeiros bananas e muito ainda vão apanhar pois ignorantes merecem esta sova no meio da rua vergonha...................
Anônimo disse…
bananas vestidos de autoridades até que enfim meteram a m~çao na cara destas bestas
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
os caras são gordos sem treinamento bossais precisavam levar uma surra para tomar vergonha nesses guardas cretinos que praticam á industria da multa em belem bem feito ,seus sem moral
Anônimo disse…
lá vai a liberal dar cartaz para estes cara que apanhou vcs também são uns sangue sugas da noticia barata- marco ramos zorro-naruto@hotmail.com
Anônimo disse…
mais uma vêz o nosso estado mostra a sua violência nas ruas de nossa capital ,esta tornando-se rotina uma ação infeliz do agente de trânsito que despreparado devia estar á muito tempo provocando este tipo de reação do motorista em questão,talvez agora outros agentes de trânsito tenham mais respeito aos outros motoristas,apesar que entendo que a violência não é a melhor maneira de resolver situações inusitadas de nosso cotidiano , policia nem pensar nesta hora pois ausência da mesma e desapercebida em certo hor´rios nesta capita , na terra dos direitos de ana julia, a população começa a querer fazer justiça com as proprias mãos ,isto acaba se tornando perigoso para todos,vamos ouvir mais á população respeitar os direitos de todo cidadão. CIDADANIA JÁ..MARCO RAMOS ZORRO-NARUTO@HOTMAIL.COM
Anônimo disse…
Ainda saiu andando? Que pena!!!
Anônimo disse…
acho é pouco, esses guardas são corruptos e se vendem por qualquer coisa.Onde eram p moralizar o transito e multar aquela galera que fica em fila tripla em frente ao colégio moderno eles não fazem nada e fazem vista grossa.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Conversa fiada. Os taxistas são bandidos. São covardes.

Só enfrentam alguén no braço porque sabem que irão ter suporte da quadrilha de taxistas com quem andam.

Se estivesse sozinho não ia fazer nada. Se enfiam uns nos outros.

Estão envolvidos com tráfico de drogas, prostituição e assaltos.

Tem um sistema de comunicação gratuito (radio táxi), onde comunicam seus comparsas os famosos golpes da SAIDINHA BANCARIA.

Enfim, estamos a mercê dos bandidos TAXISTAS e seus cúmplices (vadios de rua: guardadores de carro, ambulantes, vadios em geral).

O bobão da CTBEL é apenas um corrupto. O bandido real é o taxista.

Obrigado.



JOSEF MENGUEL,
NILO disse…
Moro na Tv. Barão do Triunfo, em frente ao colégio SENAI, aqui os "guardas" da CTBEL estão multando e guinchando os carros de moradores e estudantes do colégio. Concordo com o trabalho para melhoria, contudo façam uma faixa, pois a antiga está apagada, coloquem placas de sinalização orientando o motorista e não deixem mais ninguém ser lesado por falta de informação. É pouco pra ele, é pouco. Aqui eles são arrogantes e mal educados e vivem de "agrado".
Wesklen Martins disse…
Vc esta com a completa razao Lucas
Anônimo disse…
TANTO É CORRUPTO QUEM DÁ DINHEIRO E QUEM RECEBE, OU SEJA, QUEM RECEBE É CORRUPTO ATIVO E QUEM RECEBE, CORRUPTO PASSIVO, TODOS SÃO ERRADOS. ENQUANTO EXISTIR MOTORISTAS INFRATORES, CORRUPTORES ATIVOS A SITUAÇAO CONTINUARA ASSIM, DESSE JEITO, TODOS TEM QUE FAZER SUA PARTE.
Anônimo disse…
Assistir ao vídeo do confronto entre o Guarda da CTBEL e um taxista. Infelizmente isso é mais um reflexo da falta de educação pertinente aos nossos taxistas somada à falta de preparo dos nossos agentes de trânsitos.
No Jornal Diário do Pará, há um registro de que o guarda é dado à prática do suborno, fato nada provado.
Quanto aos sucessivos desrespeito a lei de trânsito, praticados pela maioria dos taxistas de nossa capital, é algo que deve ser observado pelas autoridades competes. Nesse caso, a CTBEL. É bom ressaltar que Belém passa por momento muito delicado sobre educação no trânsito, reflexo de uma administração que não vem mostrando, ao longo de sua gestão, empenho e respeito com a aplicação das leis de trânsito, isso é notório pela grande demanda de absurdos que vai de uma simples parada aos locais proibidos até estacionamento em ruas movimentadas, fato que atrapalha o fluxo de veículos e desperta a fúria de muitos motoristas estressados, pela desorganização de nosso trânsito.
Anônimo disse…
Na verdade é um conflito de pessoas despreparadas sem caráter. De um lado um motorista de táxi que como os demais invadem a cidade com seus ptos alocados indiscriminadamente, são abusados, grosseiros e mal-educados. São capapazes de tudo de agredir até outras pessoas. Ocupam locais nobres onde o cidadão precisa estacionar seu carro pra resolver seus problemas do dia-a-dia, e ainda se sentem no direito de ocupar outros espaços. Já o guarda da CTBEL, essa indústria de multas, é um desqualificado que abusa do poder pra humilhar as pessoas em vez de exercer seu papel de orientador na melhoria do trânsito, multar pra eles é um prazer incomensurável possibilitando receber muita grana com a prática do suborno. E o pior é que no meio disso tudo está o Estado e o Município alheio a necessidade do povo, são omissos e irresponsáveis com essa quantidade enorme de táxis e ptos. irregulares,táxis com placas clonadas, caindo aos pedados, na cor fora do padrão, taxistas mal encarados, mal vestidos, sujos, fedidos (deveriam usar uniforme), estupidos e ignorantes, pouquissimos são exemplos. Qto. a CTBEL já passou da hora de ser extinta, não serve pra nada, aliás é ótima como antro de corrupção e cabide de emprego. Sou contra a violência, mas tem muito guarda de CTBEL que tem que levar muita porrada mesmo pra deixar de ser moleque e repeitar o cidadão que paga imposto e o salário deles, são uma cambada de despreparados metidos a besta.
Unknown disse…
Esse bando de safados da CTBEL só vão parar de assaltar os motoristas quando alguém perder a cabeça e matar um bandido desses, pois as autoridades não fazem nada pra prender ou dar um flagrante nesses caras, toda a população sabe que ele roubam os motoristas e ninguém faz nada... Os unicos que nunca sabem de nada são os superiores desses vagabundos de farda! Deve ser porq ele recebem também. No Brasil tudo é máfia, mas o diabo tem a propina de vocês lá no inferno!!!!!!!!!
blloger disse…
esse taxista tem q ser é preso
agrediu um agente de transito em pleno serviço, esses taxista estão muito abusados , tem mais que atuar essas cooperativas e responder pelos seus atos.
blloger disse…
é por isso que os bandidos matam esses taxistas , são muito abusados , não respeitam , pensam são quem ?
uma categoria muita da sua inresponvel
jheff disse…
a verdade e todos que trabalham pro estado se acham no direito de falar o que bem entendem para pessoas. vai saber o q ele falou pro taxista ???????????????????????????/
jheff disse…
a verdade e todos que trabalham pro estado se acham no direito de falar o que bem entendem para pessoas. vai saber o q ele falou pro taxista ???????????????????????????/
Anônimo disse…
bom nom meu pomto de vista a taxista ta verrado por ter agido desse geito mas por outro lada ele ta certo ninguem aguenta mas essa pouca vergonha a ctbel faz muita vista grossa por ai e so pega os menores por exemplo na avenida 25 de setembro eles não multam o pesoal das pequenas causas que estacionam seus carros em cima dõ meio fil embaixo das arvores e estacionam em fila na propria avenida e varios outros problemas perto do porto dia o agente fica escondido embaixo da arvore em quento os carros fexam o transito na frente do porto dia e ai por que a ctbel não ageito o transito e para de beneficiar os caras de ternos .
Anônimo disse…
Foi uma briga de dois bandidos, são agentes de multas e não de transito.
Quanto ao taxista, é bandido, poucos se salvam, so são valentes porque andam em bando.
So quero ver no que isso vai dar, infelizmente nao foi com um PM, ai sim esse taxista ia amanhecer comendo grama pela raiz.
FK
Anônimo disse…
Esse vagabunto não sabe que vai morrer!!
Anônimo disse…
Agentes da CTBEL, motoristas de taxi, motoristas de onibus são na maioria imprestáveis. Queria que a CTBEL fiscalizasse os onibus na Almirante Barroso e acabasse com essa quantidade enorme de pontos de taxis em Belém, e que os agentes da CTBEL parassem de se esconder atrás de árvores e nos cantos do muros pra ficar multando e organizassem o transito de Belém. Mas não é só a CTBEL não, em Ananindeua o DEMUTRAN faz a mesma coisa.
Anônimo disse…
Não tenho carro, mas sempre que me perguntam do que eu mais odeio na vida eu respondo: Guardas da CTBEL. Já trabalhei na CTBEL e sei que todos eles são sujos. Fora que eles inventam numeros de placas pra multarem.
Anônimo disse…
Burros somos nós que mesmo vendo com provas de videos e fotos todo dia a extorsão e desmandos dos agentes da CTBel, não nos reunimos e pedimos para acabar com essa corja de ladrões! Não brigamos pelos nossos direitos e esses canalhas fazem o que querem com os motoristas de Belém! Ali Babá (Diretor) e os 400 ladrões (Agentes)
Anônimo disse…
Antes de expressar nossas opinioes deveriamos nos dispir de nossa hipocrisia. Quantos de nós aqui já não usou o jeitinho brasileiro para se favorecer? Quantos de nos aqui nunca cometeu uma infração de transito? As opinioes aqui são muito raivosas e merecem ate descredito devido ao seu tom que sao visivelmente parciais. Não estou a favor do agente, mas reconhecidamente a classe de taxistas não é um exemplo de ternura e bons modos. Por isso devemos aguardar a verdade dos fatos. Existe corrupção na Ctbel? Deve existir. Assim como também existe no detran, na sefa, na assembleia legislativa e nos governos de um modo, infelizmente, geral. As pessoas que deveriam ser exemplos em nossa sociedade sao as que primeiro dão mal exemplo. Vejo em nossa cidade os policiais militares trafegando em motos sem placa ou quando não com papeis cobrindo as placas. Nossos Delegados de policia, e nossos deputados. Lembram-se do Seffer presidente da cpi da pedofilia. E a juiza Murrieta que desviava dinheiro e esta solta. E o que não disser do nosso sempre deputado jarder barbalho. toda essa corrução que existe nos fazemos parte dela em maior ou menor grau. O jeitonho brasileiro funciona em todos os niveis e esferas, seja na rua (agente x motorista), seja seja nos gabinetes (deputados x empresarios), seja no combate ao crime (policia x traficantes, seja nos tribunais onde nossoas Lalaus e murrietas agem livre e impunemente. Os meios de comunicação tem um grande defeito sempre divulgam o que é de sem interesse e não a verdade. É liberal x diario, globo x record e muito mais... Deixo-lhes uma singela orientaçao. Não quer dar propina ao agente não cometa infrações. Moro proximo a São braz e quando preciso atravessar a faixa de pedestres da magalhaes barata com jose bonifacio tenho de tomar todo o cuidado pois tem sempre um mal motorista, e entre eles sempre taxista, avançando o sinal vermelho. Quando tem guarda no local pouco há avanço e quando avança volta pra conversar sobre o jeitinho brasileiro. Pensem no jeitinho brassileiro e deixem de ser hipocritas!
Anônimo disse…
Tenho certeza absoluta que bons motoristas existem e cumprem as regras de transito. Porém infelizmente, a maioria só pensa em si e o resto que se dane. Muita gente fala que os agentes de transito ficam escondidos e tudo mais. Os bons não precisam se preocupar, porém, os maus motoristas, estes, sim serão penalizados, exatamente para respeitar as regras. Quem não teve educaçao em casa, dificilmente, respeitará na rua. Vamos educar nossas crianças, para que elas cresçam um adulto educado e respeitador de leis.
Fernando disse…
infelizmente quem critica os guardas da ctbel, certamente são os reais infratores que não respeitam o codigo de transito, cometem infração e tem a coragem de voltar com o guarda e tentar suborná-lo. Esses são os verdadeiros BANDIDOS, que infringem a lei(CTB)e ainda subornam. depois tem a cara de pau de dizer que os guardas ficam escondido que rem pegar propina, pouca vergonha! o homem de bem obdece as leis, segue as regras e não se preocupa se o guarda está no cruzamento ou escondido atrás da árvore! vamos ética e pagar o onus de nossos erros sem corrupção.
Unknown disse…
Esses Guardas de Transito são um bando de safado...
multam agente, sem agente saber...
eu ainda vou acabar matando um desse qualquer dia...
me aguardem...
Unknown disse…
esses guardas são uns mostros..
ordinarios filha da puta...
multam agente...sem agente saber!!
Bom Dia.,
A respeito da matéria veiculada no Jornal Diário de Pará, sobre carência dos
agentes de transito., concordo plenamente,porém ao afirmarem desrespeitosos
os motoristas, a única explicação desde os tempos primórdios:
-A Educação começa com os bons princípios, maneiras,atitudes e ordem dentro
da própria casa.
O que quero dizer como cidadão e paraense., que procurem treinar mais seus
agentes de trânsito, para que tenham atitudes mais elementares desde que o País
tornou-se DEMOCRÁTICO ou melhor sejam ORIENTADORES E GENTIS AO ABORDAREM ALGUM
CONDUTOR. A PUnição em última instância, porque assim sendo, só faz crescer o
número de arbitrariedades e insatisfações pelas barbáries cometidas por agentes
inescrupulosos, sem generalizar porque existem alguns que estão fora desse
contexto, mais o que temos em mente é essa associação
CTBEL-FÁBRICA DE MULTAS. MUDEM, TROQUEM A MÚSICA E VEJAM OS RESULTADOS.
FAIXAPRETA
Anônimo disse…
PESSOAL TEMOS QUE ENTENDER QUE OS VERDADEIROS SAFADOS ESTÃO VESTIDOS DE TERNO . UM PAI DE FAMILIA QUE GANHA UM TROCADO É JUGADO PQ VC6 NÃO JUGAM OS DEP FEDERAIS ESTADUAIS SENADORES QUE GANHAM MILHÕES PARA NÃO FAZER E NADA E AINDA TEM A CORAGEM DE CHEGAR NA CASA DE UM NECESSITADO E MENTIR...ESSE É O VERDADEIRO SAFADO O CARA AE TA GANHANDO A VIDA TRABALHANDO NA RUA MANO EM RISCO DE SER ASSALTADO ATROPELADO ASSIM ETC.. E OS NOSS AMIGOS DO SENADO QUE É SÓ NO ARCONDICIONADO VIAJANDO DE AVIÃO E 70% NÃO TEM ESTUDO SÓ VIVE DISSO QUANDO PERDE ELEIÇÃO PASSA FOME CONVENNHAMOS E NÃO SEJAMOS BURROS A FABRICA DAS MULTAS MEUS AMIGOS NÃO É DA CETBEL ´´E DO DETRAN O DETRAN QUE É RESPONSAVEL POR ISSO A CETBEL É UM ORGÃO APENAS FISCALIZADOR.ISSO É INVEJA OS CARAS TÃO GANHANDO O DINHEIRINHO DELES AE E VC6 FALANDO MAL VÃO TRABALHAR!!!SEUS VAGABUNDOS
Anônimo disse…
Quer mesmo ajudar em denuncias e lutar contra a fábrica de multas aqui em Belém?? sigam no twitter! @belemblitz !
Anônimo disse…
Bem feito foi pouco si eu vice ainda ia ajuda