Segurança de Domingos Juvenil é encontrado morto

O sargento da Polícia Militar Raimundo Santa Brígida foi encontrado morto na sala de segurança da residência do candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Domingos Juvenil. A morte teria ocorrido na noite da última sexta-feira (10) na capital paraense. O policial militar era setorizado na segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) e fazia a segurança do candidato peemedebista. O caso foi registrado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Um procedimento investigativo foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. De com pessoas ligadas à vítima, que não quiseram ser identificadas, a morte do PM ocorreu por volta das 20h do dia 10 deste mês. O disparo que o matou partiu da própria arma do sargento, segundo informaram as fontes.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou a morte do policial militar. Segundo o major Vasconcelos, assessor da corporação, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime para a realização da perícia técnica. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML naquela noite e só foi liberado na manhã deste sábado (11). Ainda de acordo com assessoria, será aberto um procedimento para investigar o caso. O Centro de Operações Integradas (Ciop - 190) também confirmou a morte do PM, informando que o registro foi feito na noite do fato.
Com base nas informações de pessoas próximas que não quiseram se identificar, a família do sargento só foi comunicada na madrugada deste sábado sobre a morte do PM. Pessoas próximas à vítima relataram ainda que o sargento Raimundo Santa Brígida trabalhava na Alepa há oito anos e fazia a segurança do candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Domingos Juvenil. A vítima tinha mais de 20 anos na corporação. Segundo a assessoria de imprensa da PM, faltava apenas um ano para ele ingressar na reserva.
Adeus - O sargento da PM deixou a esposa com dois filhos pequenos. O corpo do sargento foi velado na estrada do município de Santa Bárbara, às proximidades do distrito de Mosqueiro. O sepultamento acontece neste domingo (12).
O Portal ORM tenta contato com a assessoria da Polícia Civil sobre o caso.
 Portal ORM 

Comentários

Anônimo disse…
este sargento faz uma grande falta para todos nós, pedimos a Deus que seja esclarecido esta perda tão brusca e inesperada,ele tinha muitos sonhos..... saudades, muitas saudades.