Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais de 7 mil estão aptos à terceira fase da UEPA

Exatos 7.025 candidatos, que concorreram a uma vaga no Processo Seletivo (Prosel), estão aptos a realizar a terceira fase dos Processos Seletivos 2011, que acontece no próximo domingo (12), em 33 locais de prova.
A relação dos aprovados na primeira e na segunda fase do Prosel foi divulgada nesta segunda-feira (6), pela Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa.
Junto com outros 5.235 candidatos inscritos no Programa de Ingresso Seriado (Prise – Subprograma XII), no total 12.260 candidatos concorrem às 2.864 vagas ofertadas pela Universidade. Essas vagas estão divididas em 50% para o Prise (1.432) e 50% para o Prosel (1.432).
Nesta terceira fase, a maior pontuação no desempenho dos candidatos foi de 108 pontos para o Curso de Curso de Medicina em Belém. O mesmo Curso apresentou, na menor pontuação, 93. Em Santarém, o Curso de Medicina teve na maior pontuação 102 pontos e na menor, 92.
Em seguida, o Curso de Engenharia Ambiental apresentou 101 pontos na maior pontuação e 77, na menor. Já Engenharia de Produção obteve como maior e menor pontuação, respectivamente, 100 e 81 pontos.
No próximo domingo, os 12.260 candidatos terão que responder a 54 questões objetivas, valendo um ponto cada uma, e redigir uma redação, de caráter eliminatório, que vale 30 pontos. Para não ser eliminado, o candidato terá que fazer, no mínimo, doze pontos na prova objetiva e seis na redação. O resultado final dos Processos Seletivos 2011, com a divulgação do listão dos aprovados, está previsto para a primeira quinzena de janeiro.
Documentos – Os candidatos devem levar no dia da prova, documento oficial com foto e atentar para o horário de realização das provas: de 8h às 13h, conforme horário local. 

Os portões abrem às 7h e o candidato deve chegar com uma hora de antecedência. Os candidatos estão proibidos de usar qualquer tipo de aparelhos eletrônicos, como celular e máquinas calculadoras.
Quem não estiver com seu comprovante em mãos poderão imprimir uma segunda via no site da Uepa, no endereço eletrônico www.uepa.br.

Nenhum comentário: