MPF abre vagas para estagiários de nível médio em Belém

O Ministério Público Federal (MPF) em Belém vai abrir na segunda-feira, 3 de janeiro, inscrições para processo seletivo de estagiários de nível médio. Serão oferecidas duas vagas. A jornada é de quatro horas diárias e a bolsa é de R$ 540 mais auxílio-transporte.
Poderão participar do processo seletivo os estudantes que tenham concluído o primeiro ano do ensino médio e que estiverem regularmente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF para participar do processo seletivo. As instituições conveniadas são as escolas estaduais de ensino médio Augusto Meira, Pinto Marques, Raymundo Martins Vianna, Deodoro de Mendonça e Albanízia Oliveira Lima.
As escolas deverão encaminhar ao MPF até dez fichas de inscrição de estudantes. O prazo para o envio das fichas, que começa nesta segunda, vai até 14 de janeiro, das 14 às 18 horas, de segunda a sexta. A prova será no dia 24 de janeiro.
Modelo da ficha de inscrição e informações sobre os documentos exigidos e conteúdo da prova estão na internet: http://www.prpa.mpf.gov.br/concursos.

Comentários