Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Trilogia" faz show beneficente para vítimas das enchentes

Nilson Chaves, Lucinnha Bastos e Mahrco Monteiro, um trio que tem a cara e o talento da música paraense, apresentam o espetáculo "Trilogia" em show beneficente pelas vítimas das enchentes no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26), às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, Os ingressos serão trocados por três quilos de alimentos não perecíveis, a partir das 15h, no dia da apresentação, na Bilheteria do Teatro.
No espetáculo, canções próprias dos artistas e também de outros compositores paraenses como Pedrinho Cavalléro, Ivan Cardoso e Arraial do Pavulagem. "Sabor Açaí", "Olhando Belém", "Olho de Boto" e "Belém, Pará, Brasil" são algumas das músicas do repertório.
A cantora Lucinnha Bastos ressalta que a apresentação desta quarta-feira segue a boa ideia do grupo Experiência, que fez edição beneficente do espetáculo "Verde Ver-o-Peso", na última quarta-feira (19). A peça arrecadou mais de duas toneladas de alimentos para as vítimas das enchentes, lotando o Teatro Margarida Schivasappa. 
Trilogia - O projeto "Trilogia" nasceu há quase nove anos e já tem uma boa bagagem, como a gravação do DVD "A Força que vem das Ruas", em 2005. O trio também lançou o álbum Jurutiamar, em homenagem ao município de Juruti, e o CD triplo A força que vem das ruas. A gravação do segundo DVD do grupo já está marcada para 2011.
E se o currículo do grupo é cada vez mais extenso, as carreiras dos integrantes do trio são quase impossíveis de resumir. Nilson Chaves, indicado ao Grammy Latino e com 16 álbuns gravados, já trabalhou com artistas como Paulinho Moska, Celso Viáfora, Zeca Baleiro e o grupo Boca Livre. 
Mahrco Monteiro, com 25 anos de carreira, já dividiu palcos com Fafá de Belém, Dominguinhos e Alcione. O cantor possui oito álbuns, dois DVDs e fez história com canções como "Chamegoso", "Ilha do amor" e "Aguê agá". 
Já Lucinnha Bastos tem quase 36 anos de estrada e cantou pelos teatros de Belém, Rio de Janeiro e França com parcerias como Billy Blanco, Sebastião Tapajós, Baden Powell e até com o maestro Waldemar Henrique.
Serviço: O projeto "Trilogia" faz espetáculo solidário nesta quarta-feira (26), às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa (andar térreo do Centur). Ingressos: três quilos de alimentos não-perecíveis e estarão disponíveis para troca a partir das 15h da quarta-feira. Informações: 3202-4391 (Agência Pará)

Nenhum comentário: