Real Engenharia inicia negociações para compra de moradias

A Real Engenharia   dará início na terça-feira, 8, ao trabalho de restauro das casas atingidas pelo acidente. 
Vinte operários já estão escalados para iniciarem as obras durante a próxima semana. São carpinteiros, pedreiros, eletricistas, encanadores e pintores.
O terreno onde estava edificado o prédio receberá um tapume para isolar o lote de onde foram removidos os escombros. A instalação do tapume foi autorizada pelo Ministério Público (MP) e Defesa Civil, com o objetivo   de  garantir a segurança de pedestres e pessoas que circulam no local.
Com isso, o perímetro da travessa Três de Maio, entre as avenidas Magalhães Barata e Governador José Malcher,  poderá ser liberado  entre sábado e domingo.
A Real Engenharia já iniciou negociação com os proprietários das residências soterradas no acidente do edifício Real Class.
Advogados da empresa estão mantendo entendimentos com os advogados das famílias, ao mesmo tempo em que se faz pesquisa para identificar residências a serem adquiridas, a título de indenização. O Ministério Público Estadual está sendo informado do andamento dessas negociações.
A empresa está mobilizada para garantir os recursos necessários à cobertura desses compromissos, salvaguardando assim o direito das pessoas. Além dos entendimentos para a aquisição das duas moradias, a empresa tem prestado toda assistência às famílias alojadas em hotéis e, também, já indenizou proprietários de veículos e despesas pessoais das pessoas que apresentaram os comprovantes. (Ascom/Real Engenharia)

Comentários