Servidores da UFRA e UFPA paralisam atividades amanhã

Seguindo o Calendário de Mobilizações da Campanha Salarial, os servidores da UFPA e da UFRA realizarão um dia de Paralisação, na luta contra as políticas do governo Dilma, nessa quinta-feira, 14.
Na manhã desta quarta-feira, 13, ocorreu mais um Ato Nacional em Brasília, que contou com a participação de cerca de 10 mil trabalhadores de diversas categorias e do movimento popular e estudantil, com ampla participação do funcionalismo federal. O ato antecipou a reunião que a FASUBRA terá com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para negociar as pautas e reivindicações da Campanha Salarial dos servidores federais nas universidades brasileiras.
Para pressionar o governo federal, será realizado nessa quinta-feira, 14, enquanto ocorre a negociação em Brasília, o dia Nacional de Luta nas universidades.
Os servidores da UFPA concentrarão-se a partir das 6h30 em frente ao HUJBB, onde realizarão um ato, depois seguirão, às 8h, para a UFPA com objetivo de reivindicar uma audiência com o reitor da universidade. Os servidores da UFRA também paralisarão suas atividades, técnico-administrativos não poderão entrar no Campus. O Bagé (ônibus que transporta os estudantes dentro da Rural) não irá circular e o Restaurante Universitário não irá abrir.( Sindtifes-PA)

Comentários