Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Sessão Especial dos Concursados será realizada no dia 11 de abril

A Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), realizará no próximo dia 11 de abril (segunda-feira), às 9 horas da manhã, no Auditório João Batista, uma sessão especial para debater  a questão dos concursados que, mesmo aprovados nos certames promovidos pela administração pública estadual, ainda não foram nomeados.
A sessão, pedida pelo deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), atendendo a uma solicitação da Associação dos Concursados do Pará, terá a participação de outros deputados, além de representantes de órgãos do governo, Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Tribunal de Justiça do Estado (TJE).
Para a Secretaria de Estado de Administração, apenas 3.200 concursados aguardam nomeações, no entanto, segundo dados levantados pela Asconpa, 5.800 concursados estão na lista de aprovados que aguardam convocação para trabalhar nos órgãos do Estado.
Inicialmente, a data da sessão estava marcada para ocorrer no dia 7 de abril, mas devido a problemas de reserva para utilização do auditório, a data foi mudada para o dia 11.
José Emilio Almeida

Nenhum comentário: