Bombeiros localizam destroços de aeronave que caiu em Breu Branco

Encontrados destroços de avião em Breu Branco (Casso)
As equipes de busca e mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta segunda-feira (16) os destroços da aeronave que caiu no último sábado (14), por volta de 14h, a 30 km da vila Boa Esperança, no município de Breu Branco (sudeste paraense), com três pessoas a bordo.
Cinco mergulhadores e militares dos destacamentos de Tucuruí e Marabá concentraram as buscas no Rio Moju, utilizando duas lanchas. O local do acidente é de difícil acesso, o que dificultou a comunicação entre os militares. A aeronave saiu do município Senador José Porfírio em direção ao município de Ulianópolis, pilotado pelo empresário Liomar Resende.
O 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Tucuruí, destinou materiais de primeiros socorros, equipamentos de mergulho, lanchas e combustível para auxiliar nas buscas. O trabalho contou com o apoio de helicópteros da Aeronáutica.
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) realizará a vistoria nos destroços, para descobrir as causas do acidente. Até o início da noite não havia registro de sobreviventes.(Ascom/Corpo de Bombeiros)

Comentários