Isnard volta a ser Superindente da PRF no Pará

Menos de dois meses após ter sido demitido da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na época como superintendente da PRF, Isnard Ferreira, está de volta à corporação.
Uma liminar concedida, nesta sexta-feira (13), pela juíza Hind Ghassan Kayath, da 2ª Vara da Justiça Federal, reintegrando o ex superintendente da Polícia Rodoviária Federal à corporação.
Na decisão, a juíza concede a reintegração do servidor no prazo máximo de 30 dias, assegurando-lhe o pagamento das prestações salariais vencidas. Se o servidor não for reintegrado dentro do prazo, e a decisão não for cumprida, será imposta multa diária de R$ 1 mil (um mil reais).
Entenda – Isnard Ferreira foi demitido por responder processo administrativo, desde 2005 por irregularidades, entre eles o processo que apura as condições de armazenamento de veículos apreendidos durante a gestão do policial federal. Desde então, quem responde pelo superintendência do órgão é a inspetora Selma Dias.
Durante entrevistas, o ex-superintendente se defendeu informando que a PRF no Pará não tem pátio para guardar os veículos e que já havia determinado a aplicação das multas e liberação dos mesmos para evitar deterioração, além de saque de peças. (Portal ORM)

Comentários